top of page

INFORMAÇÕES

  • Informações para orçamento: 

  1. data e horário do evento; 

  2. número de convidados (adultos e crianças);

  3. detalhes do local do evento: salão de festas, local coberto ou descoberto, etc;

  4. acesso ao local do evento: através de escadas, elevadores, etc;

  5. além das barraquinhas contratadas o que mais será servido aos convidados.

  • ​O evento é fechado através de contrato;

  • Pagamento de 30% no contrato e os 70% restantes na chegada para montagem do evento. Esses 30% não serão devolvidos se houver cancelamento ou desistência;

  • Precisamos de um espaço mínimo de 5 X 2 mts, para 04 barraquinhas;

  • Montagem e desmontagem das barraquinhas na data do evento por nossa conta;

  • Precisamos de pontos de energia próximos (110v e 220v);

  • Fornecemos materiais descartáveis para os ítens das nossas barraquinhas;

  • Duração do evento: 4 horas, ou em casos diferenciados especificados em contrato;

  • Limpeza do local por conta do contratante.

bottom of page